Cara imagino o que vc passou, passei por algo parecido:
Comecei com uma dor e essa dor não parava com remedio nenhum e ia aumentando com o passar das horas, minha mãe resolveu me levar pro hospital como na epoca não tinha plano de saude já viu né HOSPITAL PUBLICO, quando cheguei lá tomei um monte de remedio na veia mas a dor não passava, porem minha mãe não tava dando muito credito pra mim pois sempre fui manhoso e como eu tinha tomado umas e tenho gastrite ela pensou que fosse a gastrite por causa da birita. Chegou uma hora que não aguentava mais de dor e não aparecia um medico pra me atender então eu implorei a minha mãe e minha esposa que me levasse pra um hospital particular, que poderia vender toda minha tralha de pesca e mergulho pra pagar.
Você não imagina a cara delas, foi dai que elas viram que era serio e se não fosse por isso tambem não estava aqui. Pois foi meu Apendice que supurou, fiz a cirugia e fiquei internoi uma semana com risco de morte.
Passei uns 6 meses sem poder pescar por causa da cirugia mas quase que enlouqueço já estava jurando aos peixinhos do aquario do meu filho de colocar a ração em um anzol mosquito e pescar eles
E GRAÇAS A DEUS MINHA MÃE E MINHA ESPOSA NÃO PRECISARAM VENDER MINHA TRALHA !