Moderador: Moderadores

MarcosChacon em 10/06/2009 - 16:13:33 escreveu:segue o e-mail com a resposta da loja.
prezado.
é com grande satisfação que recebemos sua consulta.
o preço do barco anfÍbio completo ( barco de 5 metros, carreta, 01 remo, iluminação de navegação e interna, cinta de amarração (02)) é r$ 6.900, 00 para pagamento promocional em 06 vezes, sendo entrada e saldo em 05 vezes ou à vista com 5% de desconto. o frete é por sua conta.
veja o video do barco anfibio clicando nesse link http://www.youtube.com/watch?v=6sc27anapko.
prazo de validade desta proposta é de 15 dias
ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.

Deivy em 10/06/2009 - 18:09:41 escreveu:num sei se é tanta vantagem assim eu vou procura um site onde eu achei o barco dos meus sonhs, vc vai ver oq é um barco pra todo terreno pra ele num tem maré baixa ou alta de mas, vo procura o linki aki
kkk achei olha ai esse barco aki, The Perfect Recreational Boat![]()
so troco minha shineray num desses
![]()
![]()

Deivy em 10/06/2009 - 18:09:41 escreveu:num sei se é tanta vantagem assim eu vou procura um site onde eu achei o barco dos meus sonhs, vc vai ver oq é um barco pra todo terreno pra ele num tem maré baixa ou alta de mas, vo procura o linki aki
![]()
![]()

Chrony Joseph em 10/06/2009 - 21:10:15 escreveu:Deivy em 10/06/2009 - 18:09:41 escreveu:num sei se é tanta vantagem assim eu vou procura um site onde eu achei o barco dos meus sonhs, vc vai ver oq é um barco pra todo terreno pra ele num tem maré baixa ou alta de mas, vo procura o linki aki
![]()
![]()
Muito interessante Deivy! Depois nos explica como é o trâmite para importar!

![]()
![]()

Deivy em 11/06/2009 - 10:10:12 escreveu:Chrony Joseph em 10/06/2009 - 21:10:15 escreveu:Deivy em 10/06/2009 - 18:09:41 escreveu:num sei se é tanta vantagem assim eu vou procura um site onde eu achei o barco dos meus sonhs, vc vai ver oq é um barco pra todo terreno pra ele num tem maré baixa ou alta de mas, vo procura o linki aki
![]()
![]()
Muito interessante Deivy! Depois nos explica como é o trâmite para importar!
eu não sei, nada sobre a emportaçaõ desse barco um amigo tinha me passado as otos dele a um tempo a trais.
Beto, seria ate uma boa ideia kkkkk mas ai complica , pq eu ia ter que deixar a shineray na marina, e como eu ia fazer pra sair com as mininas anoite

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante