Pescadores do meio da semana! vamos marcar?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Pescadores do meio da semana! vamos marcar?

Postagem Número:#1/7  Mensagempor BRabelo » 16/12/2009 - 12:44:25

Galera tenho tido bastante dificuldade para participar de pescarias com alguém aqui do fórum pois os encontros são sempre nos finais de semana ou feriados justamente onde meu trabalho aumenta e dificilmente tenho folga. Não sei se sou o único aqui, e baseado nesse problema resolvi escrever esse tópico visando aproximar pessoas com esse mesmo problema, vamos nos conhecer melhor para marcarmos pescarias e formar talvez a (Turma do meio da semana), seria bem mais agradável as pescarias com os amigos do fórum. Aí eu pergunto: Tem mais alguém com o mesmo problema? Vamos marcar? há! seria bastante agradável a presença de um dos feras daqui do fórum para tornar nossa pescaria mais emocionante já que geralmente em sua maioria os feras só pescam nos finais de semana, e eu tenho que me contentar apenas com os maravilhosos relatos dessas grandes pescarias e ficando só na vontade!
BRabelo
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 7
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/7  Mensagempor Deivy » 16/12/2009 - 19:10:49

bom cara apos essa semana eu eu to livre também sou de jaboatão sempre que rolar pescaria me passa um MP pow podemos ver isso ai sei alguns pontos de pesca massinha, bom que modalidade de pesca você pretende pescar pois isso pode fazer a diferença dos tipos de parceiros.
Deivy
Dourado
Dourado
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 21
Cidade/Estado: Jaboatão Dos Guararapes/PE

Postagem Número:#3/7  Mensagempor MS-Anderson » 17/12/2009 - 00:54:48

Bem vc pode marcar qualquer dia se for em olinda eu topo se der pra vc manda uma MP...
Fazei com que eu pesque um peixe bem grande, mas bem grande mesmo... para que eu não precise mentir sobre seu tamanho depois...
MS-Anderson
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 15
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#4/7  Mensagempor BRabelo » 17/12/2009 - 12:01:14

Olá anderson, vamos juntar o maximo possível de pescadores que tenham tempo disponível no meio da semana, daí marcaremos uma boa pescaria. Tem mais alguém disponível?

Adicionado depois de 8 minutos:

Deivy em 16/12/2009 - 19:10:49 escreveu:bom cara apos essa semana eu eu to livre também sou de jaboatão sempre que rolar pescaria me passa um MP pow podemos ver isso ai sei alguns pontos de pesca massinha, bom que modalidade de pesca você pretende pescar pois isso pode fazer a diferença dos tipos de parceiros.

ok deivy, vamos marcar sim; minha modalidade é PDP, pesco também embarcado na costa aqui em candeias, mas estou disponível para novos pesqueiros. Abraços!
BRabelo
Bicuda
Bicuda

Postagem Número:#5/7  Mensagempor Branco Jr » 17/12/2009 - 12:59:47

Infelizmente não faço parte desse seleto grupo de dia de semana... mas um dia eu chego lá. rsrs :P

PS: Particularmente, acho esses dias os melhores para se pescar tranquilamente... :P
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde
Branco Jr
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 12
Recordista (3) Gincana (9)

Tópicos: 95
Imagens: 25
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#6/7  Mensagempor Clenio França » 17/12/2009 - 16:42:15

Amigo pescador eu pesco no meio da semana se vc quiser compinha é só agendar aqui no PNE.
Abraço emuita paz
Adaptar, Improvisar e Superar.
Imagem
Clenio França
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 23

Postagem Número:#7/7  Mensagempor BRabelo » 18/12/2009 - 10:14:49

Branco Jr em 17/12/2009 - 12:59:47 escreveu:Infelizmente não faço parte desse seleto grupo de dia de semana... mas um dia eu chego lá. rsrs :P

PS: Particularmente, acho esses dias os melhores para se pescar tranquilamente... :P

Branco eu que o digo um dia chego lá rsrsrs

Adicionado depois de 2 minutos:
BRabelo
Bicuda
Bicuda

Voltar para Bate-papo