acho que conheci o pescador mais mentiroso da minha vida, foi esse final de semana no dique de brasilia teimosa. um pescador que sempre consegue sauna para mim, me disse que um pescador que fica ali na casa de banho pegou um xareu com mais de 5 kg com bague como isca. por favor alguem me diga se isso é possivel por que o desgrassado do pescador que ferrou o xareu ainda confirmou que foi verdade.
cara eu vi uns video de pesca americana que os caras pegam camurins, garoupas e meros com bagres e xareus pequenos, nesse video não mostra xareu mas acho que el deve pegar também viu não duvida muito.
Tranquilamente possível. Isso de que bagre não serve pra isca é lenda. Em uma etapa aqui do clube, um senhor pescando com material UL na beira, botou um robalo 10kg+ (chega era barrigudo, pois estabilizou no comprimento) na areia. A sorte dele foi o monstro ter se enrolado na linha e engolido um bagrinho que entalou na boca do peixe. Isso ocorreu na Praia de Guaxuma, litoral norte de Maceió.
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê! O ASA chegou, o ASA bombou!
cara nesse video aqui como eu tinha falado mostra o cara usando xareu pequeno e bagre como isca pra robalo.
o problema é que o video é grande. mas pra quem gosta de pescar vale apena ver.
ele mostra que ta usando bagre como isca aos 18 minutos do videos [mod]Link sem conteúdo![/mod]
aos 20 minutos mostra um comurim ferrado com um bagre na boca alguma duvida sobre o uso de bagre como isca agora?
Postagem Número:#12/28por Dog » 21/01/2010 - 15:05:47
Em São Vicente, vizinha de Santos, o pessoal pesca Mero (sei que é proibido) usando como isca bagres mortos de 20 a 30 cm de isca. Eu já vi um veinho engatado num mero, mas não arrancou dágua não, o anzol deu a volta no bagre e ao invés de entrar na boca do mero, entrou no corpo do bagre, ou seja, ele ficou engatado só com a força do peixe puxando a isca, sem fisgar.
Não aconselho ninguém a pescar com o bagre, acredito que ele deve ficar no fundo. Agora quanto se é possível pegar xaréu com bagre, adoto a premissa de que na pesca tudo é possível, agora quanto a probabilidade... rsrsrsrs.