Ficou uma pontinha de inveja aqui... queria estar pescando agora, mas to socado dentro de casa!
Abraço!
Moderador: Moderadores

Alexandre Cardoso em 12/10/2008 - 08:08:13 escreveu:Pessoal, segundo o Marcos Conceição falou para Auricélio, Cunhaú foi o local onde ele viu mais Robalos na vida dele.

CacoMarinho em 12/10/2008 - 10:25:38 escreveu:Marcão, O sr. anda bem relacionado né? Parabens pelas fotos!
Ficou uma pontinha de inveja aqui... queria estar pescando agora, mas to socado dentro de casa!
Abraço!

Marcão em 12/10/2008 - 11:29:03 escreveu:A hora é essa! O Saulo tem toda condição de trazer o programa para Jampa, que, tenho certeza, será um sucesso!
Adicionado depois de 1 minutos:CacoMarinho em 12/10/2008 - 10:25:38 escreveu:Marcão, O sr. anda bem relacionado né? Parabens pelas fotos!
Abraço!
Caco, conheço esse pessoal de longa data. Já trabalhei no Pesca & Companhia e outros programas de pesca. Não tive nada a ver com a vinda deles para aqui. O mérito todo é do Amilcar Scarpita, que organizou tudo. Eu apenas fui visitar velhos amigos, juntamente com o Miudinho e o Eric, e fiz questão que vocês soubessem, pois é mais uma divulgação de nossa região, tão desconhecida pelo país em termos de pesca esportiva.

FJFerro em 12/10/2008 - 10:58:27 escreveu:Alexandre Cardoso em 12/10/2008 - 08:08:13 escreveu:Pessoal, segundo o Marcos Conceição falou para Auricélio, Cunhaú foi o local onde ele viu mais Robalos na vida dele.
Oh Alex Cardoso, quando Saulo ler o que vc escrveu ele vai dizer assim: Isso é pq ele não veio conhecer Jampa! kkk..

Mario Tulio em 12/10/2008 - 17:50:09 escreveu:Beleza! Marcão tem notícias da pescaria?

Alexandre Cardoso em 12/10/2008 - 19:06:09 escreveu:FJFerro em 12/10/2008 - 10:58:27 escreveu:Alexandre Cardoso em 12/10/2008 - 08:08:13 escreveu:Pessoal, segundo o Marcos Conceição falou para Auricélio, Cunhaú foi o local onde ele viu mais Robalos na vida dele.
Oh Alex Cardoso, quando Saulo ler o que vc escrveu ele vai dizer assim: Isso é pq ele não veio conhecer Jampa! kkk..
É verdade amigo, só que se ele for ao Rio paraíba, vai falar assim: "Nunca vi tanto tarpon na minha vida". Hehehehehe!
O Nordeste é mesmo um fenômeno, e acredito que se houvesse estruturas profissionais para atender o pescador em cada capital nordestina, com certeza aqui seria o paraíso da pesca esportiva no Brasil.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante