Na PDP de Itamaracá tive um baita prejuízo
O acesso tem que ser bom e seguro.
Realmente, tivemos que deixar o carro um pouco distante, no domingo em Olinda, devido as obras, o que não foi problema, mas se a noite é inseguro/perigoso EU TÔ FORA.
Moderador: Moderadores

Dolphin em 19/02/2013 - 09:13:19 escreveu:Volts, passei ontem a noite na orla de Olinda... creio que a noite la no ponto onde vc se refere é meio que perigoso... já soube de uns assaltos por ali(a noite) e outra coisa... o local do estacionamento está cheio de maquinas e entulho de obra, pois estão reformando o calçadão. Creio que no período diurno seria mais seguro!
Outra coisa... o caminho para o cupe passa carro pequeno? pq tem uns amigos que vão com carro com tração nas 4 rodas e o meu carro parece um tatu... nunca vi gostar tanto de cavar areia e se enterrar... kkkkk
Clemilton Santos em 19/02/2013 - 11:41:51 escreveu:Caro Dolphin, o meu é um peugeot, e é tão baixo, que tem lombada que tenho que passar de lado, para não ficar preso, e sei que é péssimo, pode empenar o carro.
Na PDP de Itamaracá tive um baita prejuízo
O acesso tem que ser bom e seguro.
Realmente, tivemos que deixar o carro um pouco distante, no domingo em Olinda, devido as obras, o que não foi problema, mas se a noite é inseguro/perigoso EU TÔ FORA.

Beto em 19/02/2013 - 15:06:58 escreveu:Todas PDP são sempre agradáveis pois serve para encontrar com os amigos e como de costume sempre pego peixes grandes. Mas a modesta não me permite espalhar tal fato. Eu voto em Enseada dos corais. Pra mim noturna com filho pequeno não dá. Mas se assim for desejo uma boa pescaria a todos. Pois o que vale é sempre manter a PDP Mensal.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante