Na segunda feira passada, 1° de julho, por volta das 23h eu estava resolvendo uma prova de engenharia de um concurso público e começei a sentir um pouco de frio com uma moleza no corpo.Em 5 minutos passei a sentir um calafrio muito forte, não conseguia parar de tremer!a febre lá em cima já, fui pro hospital!chegando tomei uma medicação na veia, após meia hora minha febre tinha chegado aos 41 graus! Minha irmã, que é médica disse que fiquei um pouco agitado e nervoso! cheguei a delirar várias vezes! o Pior momento foi qd eu começei a sentir uma dormência no corpo e uma falta de ar! estava tendo uma parada respiratória! Se não fosse minha irmã não sei se estaria aqui , pois a sensação que senti era de morte, senti que estava morrendo e única coisa que queria era ficar vivo! Fiquei respirando num balão de oxigênio por cerca de 5 minutos , até conseguir voltar a respirar sozinho! existiu um momento que foi qd eu achava que seria o meu último minuto, foi qd implorei pela minha vida e começei a fazer promessas!prometi ficar um ano sem pescar! além disso soltarei os próximos 5 pampos que eu pegar!Minha irmã disse que eu não iria morrer, não passou de uma sensação que eu senti pela agonia de sentir a falta de ar! Não sei se vou conseguir cumprir minha promessa! estou tentando mudar para ficar um ano sem tomar uma!acho bem mais saudável, mas tenho receio de não cumprir promessas!
Pois é galera, o pior agora é que Tô com pena dos peixes, eles morrem sem ar!
Nunca pensei que alguma coisa desse tipo fosse acontecer comigo.Apesar de saber que não iria morrer, a sensação que sentir foi como se estivesse morrendo e não desmaindo!
boas pescarias a vcs e espero voltar próximo ano com um belo relato de pescaria!