Postagem Número:#1/23por Tony » 20/09/2007 - 13:17:16
Olá pessoal nos ajude a completar o calendário de pesca do ano que vem. Nos informe com suas experiências vastas quais os melhores pesqueiros de Pesca de Praia de Pernambuco que vcs conhecem e se lá tem condições de comportar uma competição.
Olha, morei muitos anos em Boa Viagem, e achava uma praia fantástica para pescar, peguei muito peixe, tanto com camarão ou Corrupto na pesca de surf casting, pescava das pedras em frente ao Holiday até a pedra do Zumbi, já peguei muito peixe bom nesta modalidade lá, inclusive perdi grandes peixes também, mas não sei como está agora. Mas creio que para promover competições, o local seja inviável.
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Eu fui p/ dois lugares em Itamaracá. Um perto do forte Orange e outro no pilar, em frente à praça. Saiu salema, arraia, carapeba e outros. Arraia era bóia. Depois eu localizo no Google Earth e passo pra vocês. Abraços.
Rapaz.... Tenho casa em itamaraca... Na enseada dos golfinhos... Eu acho muito bom por la! Sai pampo, salema, carapeba, muita arraia, coró ! E uns robalinhos proximo as pedras!