Bom pessoal,
Cheguei hoje de SP... fui a "feira" em companhia do Gustavo Bastos que tambem estava em SP a trabalho. O que posso falar?!
- relacionado a feira, "a maior feira de pesca do Brasil!", posso afirmar que eh "a maior feira de pesca da Sugoi Big Fish!", pois absolutamente tudo relacionado a material de pesca eh vendido pela Sugoi e nao encontramos nenhuma outra loja de pesca como: Pesca Pinheiros, Martinelli, etc., alem de nao encontrar nada da Marine Sports
- quanto a novidades tinha todos os novos modelos Aicas, as novas varas Shimano Tiralejo, o camarao Mare Brutus de 15cm, as roupas da Balyhoo, varas Millenium, novos estojos e caixas Plano, barcos LeveForte, motores Honda Ecologicos, DVD do Nelsinho e Juninho, carretilha Fleeming (bait e fly), CD de nos da Gigaline, presenca do Pesca Dinamica, etc.
- encontrei o Lusca, Lester, Tuba (agradeci a ele pessoalmente a forca que deu ao Pesca-NE) e Juninho, falei com todos pessoalmente sendo que com o Lester foi muito corrido e nao deu nem tempo de me identificar e mandar um abraco do Marcao.
- comi a famosa Traira desossada do Rancho da Traira.
- comprei algumas iscas que me pediram e outras que estavam em promocao (eram poucas!) os precos estavam os "normais" de lojas...
- um site novo chamado Pesqueiros.com (
http://www.pesqueiros.com)
- muitas empresas de turismo de pesca para AM, Ayolas, Pantanal, Xingu, etc
- Nelsinho Nakamura dando seu show em arremessos
- Lester explicando os tipos de arremessos com carretilhas, tipos e acoes de varas, etc
Isto foi o que "eu" vi, se teve mais algum detalhe, lancamento, evento, etc., peco desculpas por nao relatar aqui.
Para quem ja foi uma vez acredito que torne-se uma mesmice, mas para quem nunca foi vale a pena, afinal nao deixa de ser um evento voltado ao nosso esporte e onde encontramos pessoas sintonizadas conosco, tambem podemos ver de perto, e ate mesmo papear um pouco, nossos idolos.
Tinha esquecido! O que achei mais interessante na feira!