Esse final de semana estive novamente em Serra da Mesa-GO, estivemos semana retrasada e foi excelente, porém devido a uma péssima notícia na volta da pescaria com relação ao falecimento de um parente meu, fui obrigado a intimar meu pai e irmão a fazerem uma pescaria comigo lá, infelizmente em nosso dia-a-dia deixamos passar oportunidades ou até mesmo nem criamos essas para desfrutarmos com pessoas queridas por nós, por isso bastou o remorcio que tive com essa triste notícia e depóis de 31 anos de vida juntei o trio e fomos nós para Serra!
Já na quinta a noite em nossa chegada em Brasília já desconfiei que essa seria literalmente uma aventura e tanto, primeiramente por meu irmão não ter muita experiência com aremmessos, iscas, etc... e outra pela notícia de cara que recebemos da empresa que havíamos alugado o carro (Localiza) de que não estariam liberando o carro por conta de que a pessoa que fez a reserva não portava a carteira de habilitação, tendo somente o cartão de crédito em mãos, essa pessoa era meu irmão e tinha sido a única coisa que havia pedido para ele organizar nessa pescaria! Kkkkkkkkkkkk Tentamos de tudo, chegamos a falar que tinha problema físico e por isso sempre alguém fazia assim e muitas outras “mentiras”, porém não colou! Rezumindo bora passar a noite no aeroporto de Brasília até abrir às 6:00 h da manhã a outra locadora de veículo (Unidas) que aceitava essa situação, ou seja, alugar com o cartão dele e minha carteira de habilitação! hauhauhau Locadora essa que por sinal é muito melhor, pois alugamos o carro de um grupo e acabamos ficando com um outro do grupoi superior sem custo simplesmente por ter contado o caso! Foi uma noite sensacional, ficamos em um quarto no aeroporto de Brasília com camas em concreto armado, um luxo! kkkkk Abaixo a foto do quarto com meu irmão capotado aguardando as 5 horas que restavam para o horário da retirada do novo carro, mais tudo isso não impediu a nossa alegria de estar junto e nossa aventura, onde passei momentos inesquecíveis ao lado de pessoas especiais e que daqui em diante isso se repetirá no mínimo uma vez ao ano, conforme acordo firmado entre as partes! hauhauhaua
A pescaria foi marcada por muitas ações na superfície consequentemente muita emoção! Tivemos a perca de alguns bons exemplares antes da foto, abaixo algumas imagens que ficaram marcadas e de alguns peixes que capturamos e certamente foram soltos!
Alguns peixes
Segue imagem da “isca da pescaria”, a Bomber Walkie Talkie, essa emprestada por um grande amigo e parceiro Luiz, isca que arrebentou ano passado no Itapará e dessa vez arrebentou em Serra, possui um athin fatal para o Tucunaré, antes de usar essa isca assinava em baixo que a Trairão da Imakatsu era a melhor superfície que tinha utilizado, agora sem dúvidas essa é a “the best” ao meu ver, juro que era novinha quando peguei! hehehe
Segue link para quem não conhece verificar cores e valores, vale a pena ter na caixa, sempre reforçanco argola e garatéias: Bomber Walkie Talkie
Mais algumas fotos dessa que foi uma pescaria inesquecível.
Confesso que sou um “fominha” danado nas pescarias, sempre saindo muito cedo e voltando no último horário, maios nessa pescaria foi impressionante a felicidade que tive de ver meu irmão e meu pai juntos comigo pescando que em certos momentos pedia para ficar nas olhas barrancos para tirar fotos deles pescando, abaixo algumas que tirei.
Umas das fotos mais importantes para mim abaixo, o 1º Tucunaré do mano!
Essa foto abaixo é do nosso piloteiro Zé Colírio em um "momento dele", após ele ter acordado disse a ele assim: "Zé independente de qualquer coisa (isso imclui a aopção sexual) continuo sendo seu amigo!" kkkkkkkkkkkk
GRANDE Abraxxx a todos!