É verdade Robson... foi sorte não ter acontecido nada e ter acontecido em estrada de terra, pois se fosse no asfalto seria bem pior... Quanto a Edson, meu amigo, o cara deu trabalho pra tomar uma dose comigo, mas ainda tomou umas duas. Faltou voce nesta farra ai, mas soube que nos cegos tabém foi legal a pescachaça!
Abração!
Adicionado depois de 14 minutos:
Alexandre Cardoso em 05/08/2011 - 10:09:34 escreveu:Parabéns pela aventura Marcelão!
O snap que abriu foi qual?
Alexandre, não sei qual a marca, pois foi Edson que comprou pela internet, mas parece muito com o capela, mesmo projeto. Sei que na hora ele pegou os 9 snaps restantes no pacote e jogou dentro dágua! kkkkkkkkkkkkkkkk realmente foi o nelhor a fazer, pois esse negoço de ta deixando isca na boca de peixe não é nada legal!
Adicionado depois de 22 minutos: RobsonSJE em 05/08/2011 - 17:06:38 escreveu:Marcelo, Edson e suas presepadas! rsrsr vou pedir para minha vó rezar uma novena... Edson sem beber e a carreta sem maiores problemas... melhor pedir para rezar umas 3! rsrs

É verdade Robson, foi sorte não ter acontecido um acidente. Se fosse no asfalto teria sido ainda pior. Mas já está consertado e fica de exmplo a voces que tabém tem reboque, para dar uma conferida e revisada antes das viagens. Quanto ao Edson, foi uma lutar pra fazer o cara tomar uma dose comigo, mas ainda consegui que ele tomasse umas 3... rsrsrsrsr Pelo que falei com ele ontem, ta descontando tudo agora no Castanhão!
Abraço!