Domingo 09/03/2008 04:00hs da madruga eu e mu companheiro FJunior saimos em direção da Lagoa da passagem dos cavalos ao chegarmos mais uma supresa os ataques tão maiores que da ultima vez quando começamos os trabalhos. Arremeço rente ao junco proximo a barreira proximo de Junior ai o primeiro ataque junior ficou doido que foi bem do lado dele, fique p.. porque perdi o 1º mas continuei a margear a lagoa retornei para margem direita onde as batidas estavam intenças não deu outra arremecei em frente, mais um ataque e perdi outro o 2° logo apos esse te pego a minha,

Saiko minow um belo tucuna da um ataque bem do meu lado não deu outra arremeçei pro lado onde o bitelo bateu não deu outra e esse entrou FINALMENTE depois de enumeras batidas.
Atenção amigos pra o uso de oculos nas pescarias pois quando estavamos de saida a minha

saiko minow também me fisgou na perna mas poderia ser em outro lugar mais sensivel. Tudo bem na hora tirei com um alicate. É isso ai pessoal foi muitas emoções, mas to pronto pra outra e espero convites dos amigo pra novas emoções.