Não sei se foi por causa do excesso de veranistas, e fortissimos ventos que me fizeram mudar de ponto de pesca 03vzs, os dias 02/03/04 me rendenram varias ações porem apenas 01 fisgado.
Familia + Pescaria + Sport Recife = Felicidade total, isso não tem preço!
ps: para ele participar da gincada deveria ser capturado até 31/12/08, pelo que vi aqui no seu relato a captura ocorreu entre os dias 02 e 04/01/09, certo?
edit: alex, tira essa linha 0, 35 e bota uma 0, 23 ou 0, 26 (no maximo), vc vai ver como vc vai ganhar nos arremessos e ter mais emoções nas pescarias por conta da fricção mais frouxa. a ekilon gold tem uma linha que eu acho que é 0, 26 e é muito boa, ja usei.
AlexJFS meus parabéns pelo Parú.
Acho que vc esqueceu de fazer suas oferendas a Iemanjá e por isso só conseguiu fisgar um peixe! Brincadeiras a parte Tamandaré nas suas mãos tá demais! É peixe toda hora! Meus parabéns amigo!
Chrony Joseph, isso mesmo , bronca zero, vou fisgado no dia 02/01
Stump, obg pela dica ,uso 0.35mm nessa area porque tem muita pedra , e realmente pense num peixe briguento!
Familia + Pescaria + Sport Recife = Felicidade total, isso não tem preço!
Valeu amigo pelo exemplar e obrigado por me responder. Estou participando da gincana também e assim que tiver confirmado a minha ida a Tamanda, mandarei uma mp para vc. Pra mim não existe lugar mais extraodinário que este: PERFEITO. Forte abraço.