Iha de Santo Aleixo-PE (30 e 31/05/09)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#61/62  Mensagempor Tulio_Vaz » 13/07/2009 - 13:04:12

Fabricio Maciel em 04/07/2009 - 20:58:57 escreveu:Galera de PE, alguem tem noticias do Tulio, o cara sumiu, sera que ele levou uma pisa da namorada, por causa do carro na lama, kkkkkkkkkkkkk, brincadeira meu, é que não vi o seu comentario do passeio ainda, aparece cara.

Naaaaa fabricio, to na area, sempre que da eu dou uma entrada pra ver os videos, e ler os comentários da galera!
Tinha dado uma viajada, mas to de volta, e ficou mt bom o relato de vcs, e a empreitada foi ardua mas gratificante!
Haaaaaaa, a ilha o retorno vcs que me aguardem q eu vou levar uma bomba maior ainda, eu vou com o capeta no coro, fuleragem da p... mermao!
hauhauauhuahuahuahahuhaua
ABRAÇO a todos!
Experiencia Unica, Foi Triste pra quem n foi...
NARI NARI...
Tulio_Vaz
Bagre
Bagre

Tópicos: 1
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#62/62  Mensagempor EdsoNet » 23/07/2009 - 15:36:27

Lar doce lar, Ilha de sto aleixo. Amigo parabens por ter pescado neste mundo encantado. Esta ilha é minha paixão, durante o verão pesco quase tds os fds na ilha, mas o bom mesmo é pesca de corrico por lá. Quando quiserem fazer uma pescaria costeira, é so dá um toque q iremos. Este ano, só para se ter uma ideia, =em um dia no corrico pegamos 12 cavalas acima de 10kg, foi um dia especial. Como sou novo no forum ainda ñ sei postar as fotos e os videos. Vl amigos pescadores.
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 2 vezes

Anterior