Olá galera, no início dessa semana tive que ir ao município de Souza para resolver um problema de um cliente, chegando ao local encontrei um belo açude, logo me informei com os funcionários da fazenda se tinha grandes tucunarés, depois de resolver o problema, percebi a satisfação do cliente, que de imediato se tornou um amigo, aproveitei e pede uma ordem para pescar. Na quarta liguei para o meu primo Janjão para combinarmos a pescaria, saímos na quinta de madrugada debaixo de chuva, quando saímos da BR e pagamos estrada de terra, foi um verdadeiro rali, depois de muita lama chegamos ao açude, logo de cara o famoso jig do Janjão, o Vera Verão, fisgou um trator que saiu rebocando nosso barco até que o anzol se abriu, em seguida tivemos boas ações, embarcamos dois troféus e ainda perdi outro. Resolvemos voltar de meio dia, pois tínhamos visitas em nossas casas, e estávamos loucos para tomar um vinho com a família.
Valeu Janjão, muito obrigado pelas dicas, até a próxima.
Beleza de relato Stanley, você e o Janjão derem um show nesse açude, belo peixe esse do Janjão, o cupim do bicho tava bonito demais cara, o azulão que perdi em SM era daquele jeito, parabens a dupla de primos por mais um belo relato.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Stanley depois manda as fotos originais para meu e-mail, essa pescaria foi muito boa descobrindo novos locais de pesca par assim fazer varias pescaria e soltar os peixes ok
Quero pescar e fazer boas amizades
Representando o Alto Serão Paraibano