Olá galera, hoje meu sogro me ligou pedindo que eu fosse deixar umas vacinas para gado que havia esquecido em casa, fiquei pensando se levaria a tralha ou não, é que no açude de sua propiedade não tem tucunaré, então resolvi levar para fazer uma boa manutenção, cheguei ao local as 10:00, fui guardar as vacinas na geladeira e quando entro na cozinha, uma surpresa, um tucunaré de uns 1, 5 kg fresquinho, perguntei a sogrona de onde era o peixe e um senhor logo respondeu que tinha pego na fazenda vizinha, o qual eu não tinha conhecimento que existia do bicho por lá, de imediato peguei o carro e fui pedir autorização para pescar, ao entrar na água percebi que não seria fácio tirar um peixe, estava ventando muito e a água estava gelada, mas insisti e consegui tirar alguns amarelos. Voutei para a casa e ao chegar sem peixes, o pescador do local foi dizendo que já sabia que, com piabas de plastico e com aquela ventania eu não ia pegar nada, mostrei as fotos e expliquei o que era pesca expotiva, e o senhor me chamou de maluco. Bem pesoal vamos as fotos.
Um forte abraço a todos.