Mas deixando essas mágoas para trás, ja estou recuperadíssimo com as pescarias feitas nesse final de semana. No sábado, só para aquecer, fui com meu amigo em um açude em Gravatá que é repleto de tambaquis. Apenas dois aparecem pra foto. (vou ficar devendo a outra foto que está na camera do meu brother)
Tambaqui em torno dos 5kg, pego na técnica da ração artificial que na minha opinião é a mais eficiente para essa espécie.
Nesse momento, estreiei meu novo equipamento. Uma vara fleming cibertec 5 20 lbs com a nova carretilha da Fleming Bandit que achei super rápida.
No dia seguinte, haviamos marcado para ir na Barragem do Prata. Após o nosso encontro com o amigo EdsoNet, tudo ficou mais fácil. Saímos em torno das 5 horas da manhã e chegamos por volta das 6.
Comecei os trabalhos e finalmente peguei o meu primeiro tucuna na artificial.
Tucunaré pega na INNA 70, essa isca vem se mostrando eficiente!
Pessoal, é isso. O local é muito bom, agora pra pesca de barranco é necessário chegar muito cedo, para pegar o peixe na beirada. A partir das nove horas se torna muito difícil capturar algum, pois as movimentações caem. Quem sabe da próxima vez não estou embarcado com o meu amigo EdsoNet?!?!?!