Foi bom demais
Não poderia ser melhor a nossa última PDP de 2012, pura harmonia, descontração, na total paz interior, foram momentos inesquecíveis.
Gil Magoo sempre sorrindo, Beto como sempre muito gaiato, Lázaro na total expectativa, Jeferson na tranquilidade, Ivan na total ansiedade, Branco veio prestigiar e Vovô Smurf agradecendo a Deus por tudo isso; assim foi esta manhã de domingo.
Professor de pesca Beto, entrates na sala de aula errada, nesta não há alunos, só mestres.
Lázaro não ficou de recuperação, é que Netuno lembrou dos 6 bons peixes que ele pegou da vez passada lá mesmo, e para Lázaro não ficar esnobe, deu um freio no pescado dele.
A minha neta, Bia Smurfete, ao ver seu vô usando em uma pescaria um trapo, resolveu doar as suas tolhinhas da escola, já que vem novas no novo material escolar.Todas as toalhinhas têm bichinhos ou bonequinhas, já que eram de uma menina, mas foram doadas com muito amor.
Gil, a que eu usava era roxa e com bonequinhas, vejam na foto que tiraram, mas tem uma que posso te ceder, acho que vais gostar, é rosa pink e também com bonequinhas; queres ela?
Parabéns ao Beto, por este Relato, foi muito bem feito, coisa de profissional.
Um abraço do vovô Smurf ao novo amigo Jeferson (gente boa mesmo)
Ano Novo, Vida Nova e Novas Pescarias
Vamos Pescarrrrr...
Aqui reúnen-se advogados, engenheiros, médicos, caçadores, etc, todos pescadores e portanto mentirosos.