Depois de uma bela nadada, consegui subir na pedra. Ao olhar para dentro, me deparei com um monstro de camurupim boiando. Nesse momento, arremessei a isca em sua direção e foi “tiro e bote”. O bicho atacou com tudo e começou a levar para dentro. Fiquei esperando ele pular e nada de pular. Depois de uns 40 metros de linha, o peixe pulou e escapou. Sei que não da para ter uma idéia real de tamanho, mas parecia ser um pouco menor que eu. Me empolgei e continuei a pescaria. Eu estava um pouco nervoso, pois o tamanho dos peixes, aumentava a minha adrenalina e me deixava de perna bamba. Tanto que levei um baque e ralei meu braço.
O sangue escorria e a pescaria ficava um pouco mais perigosa. Apesar dos cortes, continuei a pescaria e fui presenteado com um belo exemplar. Arremessei um shad e ferrei um lindo camurupim que me rendeu uma das melhores brigas. O peixe correu e pulou de um jeito que eu nunca tinha visto. Várias arrancadas de levar 30 a 40 metros de linha. Vários pulos com muita altura. Excepcional!
Local da pescaria. Foi em cima daquelas pedras! =)
Camisa da sorte TUNA'S. Adquira a sua e garanta seu troféu
O astro da festa.
Foi isso!Obrigado!