Imagina a vergonha, um novato como eu lavar a burra diante de vocês kkkkkk
Foi estratégia minha, espera só pra ver na próxima!
Moderador: Moderadores

Gil em 24/11/2012 - 06:13:55 escreveu:Meu amigo Arco-Íris, perder minha garrafinha de corruptos não estava nos planos e bem na hora que começou a bater uns peixinhos novamente, ainda tirei outro pampo mas fiquei completamente sem isca e tive que parar.
Agora, fala sério, o tombo que a rapala do Tatui levou é coisa de cinema, parecia que um caminhão tinha passado por cima da vara, não ficou nenhum, nenhum passador inteiro, pensei até que ele tinha pulado em cima dela...
Aquele diquezinho é massa! eu como, bebo, fica perto de casa e ainda pego uns peixinhos.
Tenho uma pergunta a fazer aos caros, Fernando Arco-Íris, Piter Aranha e Tatui, a linha de vocês estava sem anzol foi?
Andrezinho, depois passe a localização exata do "ponto do pampo" com latidude e longitude pra ver se essa galera descola na próxima.
Abrs.,

Beto em 26/11/2012 - 10:32:50 escreveu:Como é que vocês deixam as iscas com Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira. Claro que ele ia perder. Além dele não exergar nada ele foi colocar a garrafa das iscas justo em suas calças....para variar a calça arriou mais uma vez. Ficou sem calça e sem iscas. É um perigo também Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira comer sanduba. Vi a hora dele comer os dedos também. Imagine Gil sem calça, sem iscas e sem dedo.
Não é toda vez que a camisa e a pochete da diversidade de nosso amigo Fernando arcoiris cagado e montado do Rego Barros dá sorte.
Tatui sem passador Filho considere um homem de sorte pois melhor uma vara sem passador que um homem sem calça ou com uma camisa da diversidade. Na próxima fica com as iscas para garantir a pescaria.
Homem aranha Tavares na próxima você tira seu peixe...fique peixe...kkkk

Andrezinho em 26/11/2012 - 08:58:10 escreveu:Galera que felicidade em saber que nossa familia está crescendo cada vez mais!Tauari, ou melhor Tatuí![]()
![]()
, se prepara que as resenhas são grandes
Pitter Parker, ou melhor dizendo Homem Aranha kkkk, começa a se preocupa porque essas zingas de Gil pega facinho, fui domingo pescar nesse dique com Lazarus e não saiu nadica de nada cara!!!, só uns Baiacú que Lazarus pegou...
Bom mesmo é receber uma ligação no horario de trabalho do nosso querido amigo Fernando Rego informando que estava na praia pescando, a vontade de dar uns cacete nesse cara viu![]()
![]()
(Brincadeira chefe)
Gil, tentei de tudo, latitude, longitude, vento norte, sul, de tudo mesmo![]()
![]()
nada cara...
Acho que no domingo os peixes estão de folga visse, inacreditável cara, estou aqui sem acreditar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso foi porque vc deve ter mandigado aquele meu local viu kkkkkkkkkkk
Bom, parabéns a todos pela pescaria
Beto em 26/11/2012 - 10:32:50 escreveu:Como é que vocês deixam as iscas com Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira. Claro que ele ia perder. Além dele não exergar nada ele foi colocar a garrafa das iscas justo em suas calças....para variar a calça arriou mais uma vez. Ficou sem calça e sem iscas. É um perigo também Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira comer sanduba. Vi a hora dele comer os dedos também. Imagine Gil sem calça, sem iscas e sem dedo.
Não é toda vez que a camisa e a pochete da diversidade de nosso amigo Fernando arcoiris cagado e montado do Rego Barros dá sorte.
Tatui sem passador Filho considere um homem de sorte pois melhor uma vara sem passador que um homem sem calça ou com uma camisa da diversidade. Na próxima fica com as iscas para garantir a pescaria.
Homem aranha Tavares na próxima você tira seu peixe...fique peixe...kkkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante