Enfim, resolvemos ir pescar em boqueirão e também por lá não encontramos estradas tão boas. Mas conseguimos chegar a Marina do Manoel, nosso ponto de apoio. Fomos eu, Edu e meu pai ao encontro dos dois adventureiros Fabricio e Edson e tomamos aquele velho e bom café da manha em Queimadas... Tralha arrumada, e barco na agua, fomos a luta! Saíram muitos tucunas pela manhã e tive a felicidade de tirar um de 1, 5 kg... na ocasião, estava sem camera (desde a pescaria que Edu me derrubou do barco e queimou a minha camera!), mas tirei fotos do meu celular.
Estavamos pescados já na hora do almoço e marcamos de encontrar com as patroas no bar da carne de sol (Não sei o nome, mas é bem gostosa a carne!) e confraternizamos com as dignissimas! rsrsrsrsr No fim da tarde, fomos dar a ultima pinchada nos mesmos pontos que pescamos de manha e o resultado foi mais tucunas! Embarcamos uns vinte e poucos tucunas e 3 traíras (só eu e EDU), mas só tirei fotos de alguns, pois eram quase todos iguais e tava usando o celular (com medo de molhá-lo. Enfim... segue o pequeno vídeo que fiz para este maravilhoso dia de pesca entre família e amigos!.
Edson e Fabrício pescaram no barco de Paulinho e tambem pegaram vários tucunas. Edson, posta depois suas fotos ou manda o link do vídeo que adiciono aqui!
No dia que fomos, Boqueirão já estava sangrando, imagina agora depois dessa agua toda que caiu... ouvi dizer ate que a agua ta ficando barrenta.
Abraço a todos e espero que essa chuvarada dê uma diminuida... tudo demais é veneno!