Eu e o Marcello Gurjão levamos o Sr. Jair para conhecer o sertão paraibano, fomos até o Açude dos Cegos no municipio de Catingueira PB, local onde encontramos os grandes pinimas, o nivel do açude estava muito elevado mais a água continuava cristalina, logo nos primeiros arremessos o Marcello Gurjão engatou um touro aquatico, pense numa briga memoravel, o peixe não deu chances pro nosso parceiro, mesmo com a fricção toda fechada o bruto desceu e se enroscou nas galhadas, o cara ainda mergulhou e tentou liberar o bruto das galhadas, mais foi em vão, eu também levei uma porrada seca que nem deu tempo para fazer nada, simplesmente o peixe abriu meu snap capela, puts grilo o bicho era bruto, embarcamos alguns peixes pequenos e o Marcello ainda tirou um belo pinima que apesar de não ser muito grande nos deu muitas alegrias.
Confiram o video, com destaque para bela canção do grande cantor e compositor campinense que fez uma maravilhosa musica em homenagem a nossa terrinha PB, o Tom Oliveira também é pescador esportivo, amigo do Paulo Pinto e que em algumas vezes nos cruzamos em Boqueirão em busca dos tucunas, valeu Tom essa música é um show.
Grande abraço ao Sr. Jair e ao Marcello Gurjão que até hoje ainda chora por aquelo peixe perdido
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
valeu galera, foi muito legal esse dia, saimos na madrugada e voltamos no mesmo dia, o dia seguinte era o dia da mães e ninguem queria esta longe das patroas, e meu amigo Janjão, eu acho que não era um tucunaré, o bicho deu uma lapada seca e já abriu o snap, acho que poderia ser um tambaqui muito grande devido a força.
Grande abraço a todos.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Valeu galera!
É impagável a expressão de tristeza de Marcello quando perdeu o peixe! Tem nada não pescador, foi a hora do peixe... Fico muito feliz em ver que ainda existem bons exemplares no açude dos cegos; continuemos a incentivar a preservação desse tesouro de açude! Quem sabe se, daqui a alguns anos, ele volte a ter a piscosidade de outrora...
Quando enviar sua carretilha, seguirá junto umas amostras do snap Cardoso nº2 para você testar aí, vamos ver se eles resistem aos grandes dos Cegos. Os snaps Cardoso já foram testados aqui e aguentaram bravamente com grandes Xaréus e Camurins, quero ver se aguentam os grandes Tucunas.
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00