Moderador: Moderadores

Beleza, a Paraíba do litoral ao sertão é muito bom de peixe, assim que melhorar nos avise e com certeza iremos nos divertir e se Deus quizer sai uns dos grandões, um abraço meu amigo e boa recuperação.Marcone Silva em 21/11/2011 - 14:24:06 escreveu:Parabéns, bela pescaria. Assim que meu ombro estiver aguentando os trancos dos arremessos vou tirar uns dias para dar uns pinchos em águas paraibanas, vou manter contato para fazermos uma pescaria juntos.
Grande Eduardo, é um enorme prazer saber que o amigo gostou. com relação ao arpão, será muito difício combater essa pesca predatória, até no castanhão nos deparamos com merguladores. Um forte abraço meu amigo.Eduardo Arruda em 21/11/2011 - 13:11:23 escreveu:que relato bacana, stanley!
parabéns meu amigo!
melhor ainda sabendo que você salvou belos exemplares da morte! quero saber até quando a legislação vai permitir que assassinem peixes de águas continentais e estuarinas!
abraçãoo
Foi mal primo veio, mais graças a Deus deu certo, irei providênciar para que na próxima não falte nada rsrsrs.Janjão em 21/11/2011 - 15:41:02 escreveu:valeu primo veio se não fosse o pro do Reboque e se vc toda vez que combinamos as pescaria não esquecesse de levar os talheres e pratos seria uma boa ainda bem que saiu muito Paca se não tava fogo... rsrsrs valeu
Valeu meu amigão, vamos marcar uma adventura para dezembro? Não vejo a hora de ver essa galera boa toda reunida. Um forte abraço.EdsoNet em 21/11/2011 - 16:28:10 escreveu:Num digo que essa dupla de primos vão longe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vejo que o Luquinha tava era animado, hô muleque pé quente
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Valeu meus amigos sertanejos
Grande desbravador das águas, realmente o dia estava muito bom. Coloca logo um relato da Amazônia, manda as fotos, depois você coloca o vídeo rsrsrs, um forte abraço meu amigo.Fabricio Maciel em 21/11/2011 - 16:48:30 escreveu:Show de relatos meus amigos sertanejos, tucuna com força nesse açude, parabens ao trio pela bela pescaria.
Grande abraço.
Grane capitão, muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado, um forte abraço meu amigo.Chrony Joseph em 21/11/2011 - 12:51:26 escreveu:Belos Tucunas! Show de fotos! Parabéns!
Fala pena, realmente abuzamos dos jigs, estamos ficando viciados ao danado rsrsrs, um forte abraço.Pena Branca em 21/11/2011 - 14:11:46 escreveu:Boa, blza de pescaria, jigzinho dando resultado heim, parabens pescadores
fala fernandão, muito obrigado pelos comentários, um forte abraço.Fernando Rego em 21/11/2011 - 17:22:18 escreveu:Maravilha de relato!
As fotos ficaram massa! Show de bola!
Parabens Stanley, Janjao e Lucas!
Fazer o quê? O dia era o do peixe rsrsrs, mais com certeza foi um excelente dia, já mais me esquecerei dele, espero poder contar com sua ilustre presença novamente, vou procurar um açude com grandes traíras, para fazermos uma pescaria noturna, dá um abraço no derinha por mim, o cara é muita gente boa. Um forte abraço meu amigo véio.RobsonSJE em 21/11/2011 - 17:56:16 escreveu:Realmente muito peixe! Estive no castanhãozinho no dia seguinte, a convite do Stanley, e não pegamos nada!kkkkkkkkkkkkk pescaria é pescaria... e/ou pescador é pescador!
![]()
Valeu Stanley e Janjão, excelente local... cabe as nós preservamos!
Um abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante