Depois daquele fim de tarde produtivo, fui falar com um amigo sobre uma pescaria agendada para o Delta do Parnaíba, mas alguns imprevistos aconteceram e não pudemos ir, então marquei com outro amigo para irmos pescar Serras (sororocas) num recife perto da costa, e bem na sexta feira as 18:00 h o cara me liga cancelando a pescaria
Lá pelas 17:00 o sol já avisando que iria me deixar na mão eu mudei de ponto pela vigésima vez hehe e lancei uma isquinha, logo que ela cai na água um pevinha segura a danada, vai daqui , vi dali e o bicho vem pra minha mão, beleza, achei o ponto , agora é só brincar com os danadinhos até o sol se pôr, no segundo arremesso, a isca vem perigosamente beirando as pedras (lugar de enrosco) faço uns malabarismos, mas a danada insisti em ir para o enrosco até que powww, um enrosco enorme sai com a minha isca na boca, huuuuuuuuu, zoomm, zomm, zoomm é o som que se houve, Ivanzinho gritando e sua carretilha cantando
O Flecha segue seu destino e eu continuo dando meus últimos pinchos procurando em vão o seu irmão mais velho, a penumbra anuncia o final de mais uma pescaria, mas antes tenho mais 01 ataque e ainda tenho tempo para a última foto,
flechinha registrado e devolvido, uma enorme satisfação no peito em saber que os camurins estão de volta para alegria desse solitário pescador, como é bom pescar.
Abração