Sabadão tive a oportunidade de ir testar as novas isquinha do Nakamura, juntamente com outras que havia comprado, a maré estava muito boa e a água bem limpinha, então dei início à pescaria com o Stick do Nakamura que apesar do trabalho excelente não consegiu levantar nenhum robalo heheh, experimentei em seguida a Borá 10, achei a isca excelente, um trabalho ótimo e uma flutuação perfeita para os robalos, infelizmente eles ainda estavam inativos, segui a pescaria experimenando as iscas e não pegando nada, por volta das 16:00 meu amigo que estava pescando em outro ponto veio me chamar para irmos embora, porque não havia pego nada e eu só havia pego um pevinha na marra, disse que esperaria o reponto que já estava próximo para tentar um flecha, então dei a dica para ele ficar erremessando próximo a mim num ponto que sempre sai peixe, ele ficou meio a contra gosto e não caprichava nos arremessos, eu fui até lá e falei lança ali, bem encostado a aquela pedra que os bichos sempre aparecem, eu fui arremessar pra mostrar onde era e um flechinha mete a cara na isca heheh, ele ficou besta com a sorte que eu dei, então ele seguiu arremessando no ponto e eu fui para outro, nessa hora resolvi trocar de isca, já que estávamos no reponto, era possível que algum flecha maior estivesse encostado, arremessei a Borá atrás de uma pedra aflorada e esperei alguns segundos, dei dois tapinhas e no terceiro tapa fiz a isca afundar, assim que ela inicia a flutuação o flexão pegou a isca e saiu com ela tranquilamente na boca, eu dei uma de gaiato e fui trazendo ele bem devagarzinho, como não tinha visto o tamanho do peixe, pensei que fosse pequeno, mas quando o bicho chegou bem próximo e me viu, foi um Deus nos acuda, o danado saiu rasgando tudo e quase me deixou falando sozinho, imediatamente folguei o freio e deixei o bicho brigar, já que a linha era de 17 lbs e não podia forçar exageradamente, depois de uma boa luta o bichão prancou e seguiu para a seção de fotos, enquanto isso meu amigo chamou um monte de amigos que estavam pescando em volta e foi a maior algazarra e consequentemente decretamos o fim da pescaria e como todos pescadores são iguais, todos logo perguntaram sobre a isca e todos logo foram dizendo que querem uma também hahaha.
Olha ai o resultado.
Abração