Sai de casa as 20:10 já desanimado por causa da hora (de 21:30 teria que ir buscar minha esposa) mas fui assim mesmo. De 08:40 as varas estavam com a linha nagua e no primeiro arremeso as iscas foram devoradas, arrumei logo as iscas e joguei de novo.
Algum tempo depois (+ ou - 10m) comessei a puxar a linha bem devagar até que a lapada aconteceu, o bixo tomou muita linha pensei logo no xareu ai ele foi se acalmando e fui trabalhando ele. quando tava perto + ou - 30 metros ele puxou linha de novo, parecia um trem, foi pra mais longe do que quando tinha fisgado, fui trabalhando de novo e mais uma vez quando esta perto lá vai o bitelo e eu deixando pois meu snap era pra pescaria barra leve.
Depois de algum tempo, ele já entregue consigo trazer ele até a areia e pra minha alegria foi o maior que já peguei!
Olhem as fotos!
Eu e Rafael
A criança
O peso: 8.5kg
O tamanho: 102cm
Bom o peixe foi devolvido em plena saude, logo que voltou pra agua não demorou nem 10s e já tava nadando pra dentro do mar
PS. Dedico esse peixe a minha esposa que não estava presente mas sempre me tras muita sorte!