O fim de semana prometia lá na Barra, água limpissima, só que o vento forte atrapalhou bastante a pescaria, ainda assim conseguimos algumas capturas.
Foram 3 dias de pura pescaria, as linhas literalmente não saiam de dentro da água, pesquei com dois grandes parceiros de longas datas, o Sr. Gomes e o Sr Bento, verdadeiros companheiros de pesca, há mais de dez anos que frequentamos aquele local, e ainda tive o prazer de receber no domingo, a visita de mais dois grandes amigos aqui do forum, o Silvestre e o Wagner, que apesar de pescarmos e nos conhecermos a pouco tempo, tenho os dois como verdadeiros irmãos.
Vejam os videos:
A visita dos amigos Silvestre e Wagner
Pela manhã
Pela tarde
No domingo acordei as 4 horas da manhã, esperei o dia amanhecer para ir de caiaque até o local onde grandes tarpons estavam atacando as sardinhas, só que mais uma vez, amanheceu ventando muito, e desisti da pescaria, resolvi então dar umas remadas para manter a forma.
Arrumamos as tralhas, e ao meio dia seguimos de volta pra casa, eu ainda tinha que percorrer mais de 400 km para ir buscar minha família no interior, mais valeu muito a pena, estar num local fantastico como aquele, na companhia de grandes amigos é muito gratificante para mim.
Nessa proxima sexta feira estarei lá de novo, estarei acompanhando a visista do Nilton de Natal, que acabou de se cadastrar aqui no forum, ele vem com uns familiares seu do Rio de Janeiro para conhecer e pescar, no sabado não estarei por lá, pois tem jogo da raposa em Campina, mais no domingo marcarei presença de novo lá na Barra.
Grande abraço a todos.