Praticamente passei 20 dias neste paraíso, mas os peixes só deram as caras, depois que as chuvas deram uma mexida na água, porque, com ela limpa e transparente, nem sinal de peixes, era impossível pescar, dava para ver o sinal na ponta do dedão do pé, com água no pescoço.
O dia estava nublado, mas como a secura é grande, mesmo depois de um pequeno acidente no dia anterior, uma queda nas pedras e uma pisada em um Bagre, onde atravessou o sapato, furando meu pé. Tive que ir ao hospital de lá, para ser medicado, pois estava enorme e com bastante dor.
A maré ficaria totalmente cheia as 18:47 min e partir por volta das 16:00 para o pontal dos Carneiros e quando escurecia, comecei a ter várias ãções.
A primeira estava a uns 30m de distancia, quando ví a vara envergada; corri e comecei a trabalhar, só fazia levar linha, mas de repente, perdi!
Asegunda ação, foi com a mesma intensidade e consegui trabalahar e tirar um belo Bagrão de 5kg com 80cm Putz que ação!
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]
Eis o Bagre!
A última ação foi um pouco menor, mas valeu pela briga e a recompensa de ser uma bela Siquira (Cioba ou Vermelho) de 33cm.
Olha a bicha aí
Esta foi a melhor pescaria por lá, nestes dias e espero que aconteçam outras, deste mesmo nível.
PS:Não pude tirar as fotos na praia, pois estava chovendo bastante. Tive que subir até uma casa, para tirá-las.











