Marcamos de nos encontrar as 4:30 no posto da BR que fica proximo a marina, quando deu 4:00 eu liguei pro Gaucho dizendo que no bancários onde moro atualmente, estava chovendo bastante, um verdadeiro toró de água caia naquele momento, mais o gaucho me disse que por intermares não estava tão forte as chuvas, então resolvi ir ao encontro no posto como combinado, durante todo percurso até o posto, o limpador não dava vencimento nas águas que batiam no parabrisa do carro, então eu pensei, que besteira estou fazendo, ir pescar de madrugada numa chuva dessas, é coisa de louco, chegei então no posto e realmente a chuva estava mais amena, compramos o combustivel e fomos até a marina.
Após alguns minutos descidindo se saiamos para pescar ou não, a chuva resolveu dar uma trégua, foi ai que o Sr. João se animou, vamos, vamos, o tempo esta abrindo, embarcamos e fomos até o outro lado do rio tentar novos pesqueiros, e para nossa surpresa, o tempo fechou denovo dentro do rio, fomos para baixo das galhadas se protejer dos pingos dágua que caiam com força sobre nós, previnidos estavamos todos com capa de chuva.
Então começou o desmantelo, "chuva, vento, água suja, grandes marolas" condições totalmente desfavoravel para pescaria com artificias, mais ai veio a surpresa, o Gaucho com sua super Yo-Zure, começa a engatar um robalo atrás do outro, eu também mesmo tendo que dominar o elétrico também comecei a pegar os meus, e seu João fez um curso intensivo de pescar com puçá, o homi não podia soltar o puçá de jeito nenhum, kkkkkkkk ora o gaucho ora eu estavamos sempre com peixe na linha, e isso a chuva caindo sem parar, tinhamos que nos abrigar de vez em quando, para nos protegermos, e dai quando amenizava, voltavamos denovo.
Consegui filmar e fotografar algumas capturas, mesmo com a chuva, só que com medo de danificar a camêra, não filmei ou fotografei alguns exemplares, paciência, olhem o video que editei desses dois dias.
O primeiro dia.
Obs. as datas da maquina estavam erradas, tinha um dia de diferença.
o segundo dia sem seu João.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2R2wkVG27Ko&feature=related[/youtube]
É isso ai galera, nos dias 20 e 21 repetimos a dose, em breve postarei aqui no forum.