Como não tinha mais jeito então marquei com o Marcelo Gurjão de irmos até Boqueirão para salvar o fim de semana, só que o irmão dele que mora em Aracajú SE, e também pescador chegou para passar o feriado em Campina, e quando soube que não iriamos maias ir passar os 4 dias do feriadão no sertão e iriamos pescar em Boqueirão fez a seguinte proposta, porque não irmos até o sertão e pescarmos no sabado e domingo ao invés de pescar em Boqueirão, isso já eram 7 da noite da sexta e eu estava na estrada a caminho de Esperança com a família, e respondi porque não, essas aventuras improvisadas são o meu forte.
Refizemos nossos planos e o Marcelo que também estava na estrada a caminho de Campina me ligou perguntando, topa ou não topa, precisa responder, deixei minha galera em Esperança e voltei para Campina, ás 3 da manhã cheguei na casa da mãe do Marcelo, o resto vocês verão a seguir nos videos.
Açude dos Cegos - Catingueira PB
Fomos dormir e ás 3:30 a galera se levantou para seguirmos viagem, na noite anterior já deixamos todos os barcos prontos nos carros.
Açude do Buiú - Olho dágua PB.
Apesar de tantos imprevistos, foi muito legal esses dois dias, um grande abraço ao Eduardo, gente muito boa e divertida, não esquenta com nada, prazer também em conhecer o Robson, o dotorzim do amor.
Lembrando também que o Luizinho Marceneiro também estava por lá com uma galera de Caruarú PE, e soube que eles foram em Condado na segunda e na terça, grande abraço meu amigo Luizinho.
A galera tem muitas fotos que poderão acrescentar a esses relatos.