Saimos por volta das 06:00 e após algumas paradas no caminho para comprar suprimentos e o camarão vivo em Itapissuma, chegamos em atapuz as 08:00 e logo colocamos a tralha no barco e partimos.
Assim que chegamos no pesqueiro, desci o camarão vivo e quando já estava recolhendo senti a puxada, depois de uma pequena briga e enroscar minha linha na de Pedro, consegui tirar uma Espada, que me feiru no dedo, mas nada grave, e ao mesmo tempo Pedro tirou uma também.
Alguns minutos depois, o pescador que estava no barco ao lado, pescando com sauna viva, tirou uma arraia monstro, que segundo ele deveria ter uns 40kg, não sei se na linha dele tinha balança, mas realmente era grande!
Agora estava tudo calmo, mas de repente o carretel da linha de mão de Jorge, começou a desenrolar, só deu tempo de pegar na linha e la foi o carretel pra dentro da água, e a mão dele queimando, quando de repente um camurupin do tamanho de um trem salta, estoura a linha e deixa a todos com os batimentos cardíacos mais acelerados!
Após esses fatos só sairam alguns peixes pequenos no camarão morto e consegui pegar mais uma espada no mesmo local das anteriores!
Segue as fotos:
Jorge de chapeu, Pedro de Amarelo e Oscar de Vermelho!
Agora começa a sequencia para subir a arraia para o barco!
Espada de Oscar!
Carcarás
Acabou o dia!