Bem pessoal, nos dias 16 e 17 de Outubro, recebi os ilustres pernambucanos Flauberto e Edsonet para uma pescaria no rio PB. Na oportunidade tivemos as companhias dos também ilustres pescadores paraibanos Marcello Gurjão, Willames e Herder Neto, na oportunidade o Marcello Gurjão e o Edsonet tiveram o prazer de capturar os primeiros tarpons de suas vidas, aproveitamos a maré que estava propicia pro mangue e fomos atrás dos inoxidáveis, e eles vieram, além de xareletes, robalos, caranha e um belo dourado que eu peguei e que o edsonet vai postar dentro em breve, ele fotografou e filmou com sua ultra câmera subaquática.
Pra mim eu volto a repetir, o peixe é um mero detalhe na pescaria, poder receber os amigos em minha casa e acompanhá-los nas pescarias, isso realmente é o que me interessa os peixes só vieram abrilhantar mais ainda esse encontro de amigos.
Vejam o vídeo que editei.
Grande abraço a todos os participantes, e a fila ta andando, a proxima aventura foi em Atapuz PE, em breve relatarei.
Eis então as fotos do amigo Rabit.
Desculpa meu amigo.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Meu irmão, foi muito boa essa pescaria, onde tive o prazer de conhecer grandes novos amigos, alêm de fisgar meu primeiro tarpon. Quero agradecer ao anfitrião Fabrício Maciel pela hospitalidade e aos novos amigos Marcello Gurjão, Williams, Herder.
Galera, agora que vi que esqueci do amigo Rabit que nos presenteou com sua presença no dia 17 , domingo, inclusive ele me mandou algumas fotos de sua camera, e que por estar com muitos relatos atrasados, me atrapalhei, DESCULPAS MEU AMIGO RABIT, já estou editando suas fotos e já posto aqui para a galera ver seus tarpons e o robalo que você fisgou.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?