Mais uma vez estive no Paiva, sendo que desta vez só fomos eu, minha noiva e nosso amigo Higor! Chegamos por volta das 11:30hrs e fomos logo pegar corruptos, pegamos o bastante para pescarmos até às 15:00hrs. Por motivo de 'medo de arrombamento do carro', ficamos em um ponto que nunca tinha ficado, mas estávamos animados, já que a água estava limpinha...
Logo no meu primeiro arremeso (cerca de 5 minutos), vejo minha vara 'beijando a areia'.. corro e dou o 'prego'! Começa uma briga boa danada... depois de uns 5 minutos, confirma o que nós esperávamos, uma bela arraia de 5300kg!
Depois disso, meu molinete acabou 'falecendo' (tbm, o bicho já tava veinho mesmo... ) Aí passei um tempo tentando fazer uma gambiarra para continuar pescando, mas não deu muito certo. Ainda sairam uns peixinhos na varinha de mão e só... aí resolvemos zarpar!
que briga boa em meu amigo?
peguei uma esses dias em barra de jangada mas era um bebezinho com o equipamento ultra leve ixi a briga foi arretada imagine essa sua ta de parabéns. agora vai ter que dar um atualizada no molinete
Branco Jr, obrigado cara! AlexJFS, valeu! Fernando Rego, eu sou farrapeiro demais mesmo! ops: Mas pode ter certeza, que um dia, eu irei! KKK
Beto, valeu cara! Fernando, valeu parceiro! Sábado o almoço será com ela.. KKK
Deivy, foi sim cara! Muito bom! É.. devo tá comprando um (molinete) novo semana que vem, já para estrear na pescunião!