Fabio como estava na Cidade de Cajazeiras-PB que fica a 100km de Pombal onde ele ia mi pegar para irmos em busca dos lindos tucunas... chegamos por volta das 6h da manhã onde pegamos uma canoa de um dos pescadores locais... onde desta vez eu (janjão) era o remado ainda bem que logo cedo não ventava muito estava um espelho ai começamos nossa esperada pescaria... estava meio fraca sem muita ação, mas logo o Fabio pegou três tucunas e eu nada, mas não esquentei a cabeça... quando já passava das 10h da manhã resolvi ir a um local que sempre dar uns bons tucunas foi ai que disse ao Fabio fica naquela pedra e arremessa próximo que você vai pegar um bom... ai fiquei mais afastado dele, mas em um local que dava para arremessar próximo a mesma pedra foi ai que peguei meu primeiro do dia um belo de uns 2kg ai disse para o Fabio venha para cá... ai fui para onde ele estava logo no terceiro arremesso veio outro e grande 4kg que briga pense que pena que os amigos e parceiros do jampafishing não estavam nesta pescaria, mas estou esperando por todos... valeu.
Sim depois da pescaria fui para meu sitio perto de Pombal onde tinha um Almoço e uma Piscina esperando para repor as energias... seguem as fotos na ordem dos acontecimentos...
o primeiro do dia
Fabio ligando para a mué para justifica a pescaria...
Valeu ou não essa pescaria foi sem duvida um espetaculo... valeu Grande Fabio