Pensem numa pescaria que começou tudo errado:
Primeiro, quando chegamos na cidade de Queimadas para tomar café, lembramos que tinhamos esquecido o motor elétrico
Segundo, o motor do barco de Paulinho estava com problemas e não deu para pescarmos com ele
Terceiro, como ele imaginava que isso podia acontecer, levou outro motor que tinha comprado a alguns dias e ainda não tinha usado
Quarto, Lá tem uma chata de 6 mt com motor de 15 hp Yamaha que sempre usamos, ele esta sempre a disposição, mais nesse dia não estava
Ai como já estava na hora do almoço, mesmo com a secura, resolvemos ir até o restaurante que fica na margem do açude e comer um belo prato de macaxeira com carne de sol
e após as 2:00 da tarde começamos enfim nossa pescaria, UFA, que coisa, e ainda me acidentei com minha isca, o anzol da garatéia entrou em meu dedo, aiiiiiiiiiii, então vamos ao que interessa, eu e o Paulinho fizemos então uma duelo de iscas, eu com a super Wave e ele com uma Lele, que segundo ele, na semana passada com dois amigos do Rio, eles fisgaram 48 tucunas bem criados, e eu tinha pegado 12 com a minha na Barragem do Prata.
Bem, o resultado é que meu amigo Paulinho, quando estava levando uma surra de 10 x 1 me perguntou, "Fabricio tu tens outra wave ai, kkkkkkkkkkk, e eu prontamente o atendi, lhe presentiei com uma novinha na caixa, tinha comprado duas para levar pro Prata, e só tinha usado uma, então, olhem o resultado.