No dia 17 seguiram o Marcio Yoshio, o Wagner e o Gaúcho, eu não pude ir junto como estava combinado, e em Patos o Janjão se uniu a galera para seguirem até o Açude dos Cegos que fica no municipio de Catingueira PB.
Foram treis dias muito proveitosos, e eu resolvi dvidir os relatos por dia, esse é o video do dia 17:
No dia 17 a noite eu segui até Esperança PB para deixar minha galera, enquanto que o Marcelo Gurjão o Willames e o Herder Neto seguiram até Campina Grande, ás 3:00 da manhã eu fui até Campina e seguimos viajem, no dia 18 se juntamos a galera que já estava lá e dividimos a galera em treis barcos:
No Jampão ficou o Yoshio, o Wagner e o Gaúcho...
No Pinima Boat ficou o Marcelo, o Willames e o Herder...
Já na super ChataAdventure, ficamos eu e o Janjão...
vejam como foi esse dia:
Já no dia 19 a galera que pescou na sexta resolveu ir mais cedo para jampa, depois de dois dias de pescaria e cachaça, estavam todos estrupiados, então nos dividimos em duas equipes, eu pesquei com o Willames e o Marcelo pescou com o Herder, olhem o video:
Foi um final de semana muito produtivo, muitos peixes grandes sairão, pena que alguns pescadores que também estavam lá, não se preocuparam em devolver pelo menos alguns dos peixes capturados, "MATARAM TUDO", do que pegaram, e ainda tinha no domingo alguns pescadores mergulhando e possivelmente também mataram tudo que pescaram, se é que caça submarina também é pescaria.
Um abraço a todos que participaram, pena que a galera de Patos não pode comparecer dessa vez, com certeza outras virão.