Nosso grupo o Tucunas Brasil Fishing Team (TBFT) resolveu fazer uma pescaria em Serra da Mesa-GO para estrear o barco adquirido, sabíamos que por ser feriado e pressão de pesca seria muita, também a notícia era que o peixe estava um pouco manhoso, porém mesmo assim lá fomos nós, dois integrantes vindos do Ceará (Rômulo e Henrique), um da Paraíbe (Max) e três de São Paulo (Eu, Luiz e Armadão).
Foram muitas ações e muitos peixes na casa de até 2 kg, porém os grandes com certeza foram dizimados por pescadores não esportivos, pois, nossos pontos tinham sempre um barco com um linguiceiro (lambari vivo) pescando, pescador esse que vimos pegar casais e cardumes e levar tudo! Quando chegávamos no ponto onde esses não haviam passado era fatal, primeira passada da Trairão, aff... seguraaaaaa a jaca! Tivemos também bons peixes perdidos, onde pegou dentro da pauleira e logo se enroscava nela, também rompimento de duas linhas foi assunto para a descontração da noite.
Segue abaixo algumas fotos dessa pescaria que marcou péla união do grupo e “fuleragem” entre esses integrantes presentes!
Algumas minhas
Parceiro Luiz
Luiz e um belo Apaiari na "Jony Be Good"
Parceiro Armando
Parceiro Max
Parceiro Rômulo
Parceiro Henrique
Galera confraternizando, grupo muito unido onde a amizade está acima de tudo!
Nosso novo barco
Eu e Zé Colírio ao meu ver o melhor guia de Serra da Mesa
Sempre fazemos um troféu para que o pescador do maior exemplar seja premiado, abaixo o troféu dessa que chamamos Expedição Serra da Mesa e também a foto do grupo na premiação com o ganhador! kkkkkkkkkkkk
Essa idéia poderia ser seguida pelos demais grupos, é uma farra essa competição saudável!
Os Cearenses (Rômulo e Henrique) pescando!
Jig's do Betinho arrebentaram! Esse recomendo, impressionante a ação dele e o sucesso que fez, nosso grupo levará agora no final do mês para o Itapará vamos ver o que acontece! Serra da Mesa aprovadíssimo!
Mais alguns peixes
Muitos peixes até 2 kg!
Lembre-se Pesque, Fotografe e Solte!
Olha a encarada! kkkkkkkkkkk