Dicas de Buenos Aires ARG - Pescaria, passeios e compras

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Dicas de Buenos Aires ARG - Pescaria, passeios e compras

Postagem Número:#1/4  Mensagempor Fabricio Maciel » 22/10/2010 - 21:24:28

Olá galera, eu e o Marcello Gurjão estaremos embarcando no proximo dia 2 de novembro para Buenos Aires ARG, ficaremos até o domingo dia 8, o intuito e passear e fazer algumas compras, além de pescar é claro :lol: ninguém é de ferro...
Queriamos dicas de lojas de pesca e informática, e também dicas de onde pescar dourados :mrgreen:, desde já agradeço a todos que puderem nos ajudar.
Em relação as compras, estaremos a disposição de todos que queiram alguma coisa, onde os preços são menores que os daqui, é só mandar MP que cotaremos o preço de lá e retornaremos também via MP, estaremos sempre conectados a noite no hotel.
Abraço a todos.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/4  Mensagempor Chrony Joseph » 22/10/2010 - 22:07:13

Fabricio Maciel, boa viagem e pescaria! Tamos aqui os usuário Garrote e [url=http://pescanordeste.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=321]Pepe Perrone[/url] da Argentina.
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/4  Mensagempor Yanko » 23/10/2010 - 00:04:16

Cara eu só tenho uma dica para te dar, veja os anuncios nas revistas de pesca, na Pesca & Companhia deste mês, basicamente só tem Argentina.
Boas fisgadas para todos.
Imagem
Yanko
Bejupirá
Bejupirá

Tópicos: 29
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/4  Mensagempor Fabricio Maciel » 24/10/2010 - 22:39:27

Obrigado Crhony, já mandei email para o Pepe que é guia em Buenos Aires, estou aguardando retorno dele.
Ok Yanko, realmente é muita informação da Argentina na revista, já fiz inclusive um contato com um guia para ir pescar no Rio Corrientes, estou tentando prorrogar a volta em dois dias para poder pescar mais, :mrgreen: :mrgreen:
pelo menos um dia já confirmamos,
Valeu.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Curtiram: 21 vezes

Voltar para Bate-papo