Amigos do PNE, em uma verdadeira aventura, digna do TEAM ADVENTURE, saimos Marcello Gurjão de Jampa e eu de Caruaru,onde nos encontramos em Campina Grande,para uma empeleitada pelo sertão paraibano, atraz dos pinimas. Em Pombal nos encontramos com o Janjão, que nos honrou, em nossa pescaria, com o seu filho Lucas. Pescamos em algumas barragem perto de Souza e em Coremas, onde tivemos muitas emoções com esses verdadeiros "TANQUES", que são os pinimas. No final foram percorrido quase 1.500Km de chão.
Vixe que minha equipe ta demais, de norte a sul, de leste a oeste os caras tão botando pra descer, isso é o "Team Adventure" pescando por prazer, e meu amigo, que jegue foi esse, coisa de louco camarada.
Grande abraço a todos.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Dr.LOVE, COLOQUE AVENTURA,SÓ FALTOU VC MEU AMIGO Fabrício, Vc é o gestor desse time, q esta só no começo. Janjão, e tem q levar mesmo, o maloqueiro é pé quente Gustavo, OBG meu pco, próxima aventura será com vc, OK
Parabéns pescadores. Que disposição, heim? Mas, um bitelo deste vale o sacrifício. Em breve estarei com minha carreta e poderei acompanhá-los nestas aventuras. Abraços.
Aê pescador! Show de bola essa pescaria e o vídeo! Sempre um grande prazer pescar com os amigos! Abraço a Janjão e Lucas que nos receberam de braços abertos e nos acompanharam nesta empeleitada!