Saímos por volta das 10:20hs depois de rodar quase 100 km de moto, chegamos no local era umas 11:30hs e realmente é um paraíso ecológico.
Obs: houve algumas mudanças no local:
Antes os clientes que consumiam podiam aproveitar das instalações para pescar e soltar, só que começou aparecer alguns peixes mortos no dia seguinte então o dono resolveu implantar uma "taxinha".
R$30 por cabeça para praticar o pesque e solte e se quiser comer o peixe fisgado o mínimo é R$35.
Os peixes do viveiro foram remanejados, no grande que fica na frente do bar vai ficar com camarão no pequeno que fica do lado ficou uns 10 robalões e no médio que fica atrás é aonde o bicho pega ele colocou os outros peixes, robalinho, tarpon, caranha, bicuda, mero e etc...
Depois do almoço fomos convidados pelo funcionário dar uns pinchos sem compromisso no viveiro e vejam no que deu:
Neto engata esse Mero pense numa briga da p... o bicho enroscou numa galhada deu um trabalho pra tirar mas esta ai o troféu de 2k.
Logo em seguida eu tiro o meu, uma briga boa o bicho deu uma puxada que eu não esperava e a vara bebeu água, não foi tão grande quanto o neto mas a briga foi boa.
Neto ainda tirou essa Bicuda
Fico devendo a foto do robalinho que peguei com um jig que fiz.
Ainda houve várias ações mas sem susseço e vimos muitos baby tarpons saltando fora d'água atacando as saúnas.
Esse local é ótimo para pescar que pena que não é mais 0800.