Na quinta da semana passada o Willames Pessoa me ligou perguntando: Vamo para Miriri no domingo? Eu, que estava em uma série de pescarias só no Rio-PB, tava doido pra pegar uns bocudos (o meu peixe predileto - Tarpon é muito bom, mas pra mim o tucunaré ainda reina) e prontamente atendi seu chamado. Combinamos então de levarmos o meu barco e a chatinha do meu amigo Maciel, pois estavamos em 5 pessoas: Eu, Willames, Eduardo, Herder e Cleber. Chegando lá conheci o Eduardo, gente finíssima, que certamente faremos pescarias belas como esta em breve. Ficamos então no meu barco eu, Willames e Eduardo e na chata adventure, o Cleber e o Herder. Agua limpa e muitos alevinos na beira além de alguns camarões que subiam nos nossos pés enquanto colocávamos os barcos nágua. Ao iniciarmos, Eduardo colocou uma yo-zure de 9 cm e começou a detonar! algumas ações de tucunas e logo cedo, muitas trairas, mas muitas mesmo. Resolvi então inaugurar algumas waves que tinha comprado e ainda estavam nas caixas, daí comecei a peguns uns bixinhos também. Passamos pelos caras da chata adventure e eles já tinham embarcdo alguns também, continuamos a pescaria e todos pegamos em média, por cabeça, 10 a 12 tucunas de bom tamanho. Segue o vídeo deste maravilhoso dia de pescaria.
Willames, muito obrigado pelo convite e pela companhia! Voce é 10 cara!
Aliás, pela companheirismo, agradeço a todos, conheci muita gente boa desde que comecei nesta vida de pescador! Sem mais delongas, segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_vYfpOXQUjQ
[/youtube]
A todos, um feliz Natal e boas festas!