Semana passada, o patrão do meu pai me convidou para ir pescar com ele em alto mar, e claro aceitei na hora...
como bombinado, as 06:00hrs da manha ele passou na minha casa em Sirinhaem, me pegou e fomos...
como não sabia o tipo de pesca que iria ser feita, levei uma varinha de 40lbs e um molinete com 200m de linha 0.45mm mono.
ao entrar no carro ele me disse... essa sua varinha ai nao vai dar nem pro cheiro.. voce vai usar a minha... quando olho pro lado, duas carretilhas eletricas com varas de 80lbs e algumas Rapalas... Pensei... "Vamos corricar... "
chegamos na marina que fica bem proxima... o barco ja na agua, embarcamos e seguimos em direçao às lajes laa na pqp(desculpe a expressao... hehe)... alguns minutos apos passarmos a Ilha de Santo Aleixo, soltamos as linhas e começamos a corricar...
Na minha bolsa, eu tinha uma Rapala de Superficie e sabendo q n ia fazer muito esforço para a minha vara... soltei ela na agua... e realmente, minha varinha suportou bem...
Ao chegar na lage começamos a conversar sobre peixes... ai pergutei...
- Bate muito Dourado aqui? (Era meu Sonho Pegar um Dourado... desde a infancia... hehe)
foi impressiomante...
ao acabar de perguntar, meu molinete começou a zuncarr a vara envergar...
paramos o barco... e começou a briga...
quando pego a vara na mao... aquele showw de saltos...
seguem as fotos...
Aindaa bem quer tinha quase 4kg se fosse um mais bruto... ia ser difiicil com o equipamento q eu tava... eu acho... hehe
Logo depois O patrao do meu pai ainda pegou uma Barracuda... de uns 4 kg +/- tambem...
Momento Coca cola, Guarana, agua e frutas...
E foi isso... a Propria Fisgada respondeu minha pergunta... E meu sonho foi realizado... hehe
abraços