Segue mais um relato do meu pesqueiro favorito porem avisaram que eu estava pela area, que sumiram os peixes :green:, ou tem que avisar a eles que tem que morder o anzol e não so comer as iscas
Mais vamos aos fatos, que mesmo sem peixes no caiaque, tive momentos de interação com a natureza que me propocionou momentos de paz de espirito que a muito tempo nao tinha.
As pescarias foram divididas em partes pela manha de caiaque e a tarde de pdp
Tive o imenso prazer de pescar no rio ariquinda, com uma naturaze exuberante, bem preservado, varios reborjos e ações de peixes em cima de cardumes de saunas e sardinha, meu camarao vivo não deu muito resultado.Como foi minha 1º pescaria la tenho muito a explorar e conhecer a manha do rio e peixes.
Um fato inusitado foi quando eu estava pescando no mar fui abordado pela lancha da marinha perguntando se estava tudo em ordem e me alertando para não deixar de usar o COLETE DE SALVA VIDAS e para minha supresa maior um dos tripulantes me perguntou se eu tinha licença de pesca, quase deu um pulo de susto e alegria em me pedirem o bendito documento, dai mostrei a eles, e seguiram atras de um jetsky, o mesmo foi recolhido por falta da habilitação
Segue abaixo algumas fotos das pescarias
Dia 24
Mar tranquilo, bati varios pontos e nada de peixe
Dia 25
Show de bola
Pela manha no ariquinda, otima estrutura para deixar os carros e sair com o caiaque
Aqui foi onde tive a maioria das ações, um grande paredão de pedra com aprox 08mts de profundidade
a tarde fui fazer uma pdp, sairam 01 arraia, 01 baiacu caixão, 01 carapeba que não saiu na foto
vejam a figura que apareceu na foto, não conseguia nem ficar em pe direito de tanta cachaça
No dia 26 não fui pescar de caiaque por conta da volta que seria logo apos o almoço, mesmo assim fui fazer uma pdp e saiu um pampo
Essa foi mais uma aventura em tamandare, muitas outras com certeza viram, pois estarei la na 1º semana de janeiro, fica o convite para quem quizer aparecer por la