pessoal fui pescar hoje nao tenho fotos da pescaria pois meu barco é uma jangada daquelas fabricadas artesanalmente e nao tem como levar a camera sai aqui do iate club da paraiba e fui em direcao a mag shoping entrei mar a dentro mais ou menos 2 milhas ai comecei a pescar so deu peixes pequenos ai sugeri entrar um pouco mais uns 800 metros entramos ancoramos comecamos a pescar ai meu amigo sentiu um peixe grande era um pampo de mais ou menos 1, 5 kg logo apos pegou um outro menor e eu estava pescando na artificial num estava batendo nada ai resolvi colocar o chumbo para pescar com isca natural de repente algo morde minha isca mas nao fiica ai eu coloquei a isca novamente na terceira vez ficou eu estava com uma varinha leve com linha 0.30 a linha ja era velha passou uns 15 minutos e nada do peixe querer subir ate que uma hora ele subiu era uma arraia grande so que antes de embarca-la ela deu uma corrida para baixo do barco quase levando vara e tudo e acabou rompendo a linha ai fomos embora pois estava se aproximando uma chuva e seria perigoso ficar por la com esse tempo ruim sim eu tenho uma duvida vcs acham que esse local onde pesquei foi sorte ter peixe la ou sempre vai ter obrigado pessoal e me desculpem nao ter fotos ate mais