Caco Marinho, você é o cara! vamos ver se daqui pra frente o tempo segura pra gente ver relatos de todos os recantos aqui no PN, seja de pescarias em água doce ou salgada! abs grande e erudito jornalista!
Adicionado depois de 2 minutos:
Willames em 04/10/2011 - 21:46:00 escreveu:Parabéns pescador

O tempo está começando a melhorar

Hoje o tempo já está melhor mesmo e espero que continue assim... Obrigado Willames!
Adicionado depois de 1 minutos:Saulo Nazion em 04/10/2011 - 22:44:45 escreveu:Parabéns Gustavão por mais um belo relato! Apesar de gostar muito da cia do amigo, o que mais sinto falta na pescaria oceânica, é o peixe e o pirão do TONI!

Rapaz, e esse do relato tava bom demais... valeu Saulo Nazion!
Adicionado depois de 9 minutos:Fernando Rego em 04/10/2011 - 23:14:25 escreveu:Maravilha Adelino!
Mais uma bela aventura e pescaria; fiquei impressionado com a cor do mar!
Fernando, por incrível que pareça, embora a cor da água se apresente bem azulada, não estava limpa a ponto de favorecer a pescaria.
Na verdade, a água estava esbranquiçada e isso acontece quando a correnteza está forte por causa da maré grande e dos ventos.
Assim, o fundo do mar é revirado e levanta suspensão de areia, algas (sargaços) e pequenos organismos o que deixa a água com pouca visibilidade (leitosa) para o ataque dos peixes.
Por isso, normalmente nas marés mortas, de águas mais paradas, aí sim, a água fica com uma tonalidade quase roxa e cristalina em toda coluna d´água, ocasião em que fizemos as melhores pescarias até hoje, com exceções, claro.
Obrigado pelo comentário meu amigo!
Adicionado depois de 3 minutos:Savio em 05/10/2011 - 07:40:38 escreveu:Maravilha, gostei muito, lembrei da ultima que fizemos, enquanto tinha gente desmaiada degustávamos a malvada “NOVA”com arroz e sardinha.
Realmente a tendência ao enjoo é muito variável, uns são mais propensos a marear e outros não...
Mas o stugeron, desde que com recomendação médica, tem se mostrado bastante eficiente...
O bom é que muitas vezes sobra comida a bordo para aqueles que não enjoam ehehe...
Abs Savio!
Adicionado depois de 1 minutos:BrunoNascimento em 05/10/2011 - 08:28:57 escreveu:Parabens pessoal gostei da adesivagem do barco kkkk.
É Bruno, o Pesca Nordeste e Jampafinshing sempre presentes e em destaque, obrigado meu amigo!
Adicionado depois de 1 minutos:Jungmann55 em 05/10/2011 - 08:53:44 escreveu:parabens pela pescaria belos peixes

Valeu Daniel!
Adicionado depois de 1 minutos:AlexJFS em 05/10/2011 - 08:54:07 escreveu:Parabenss mais uma bela pescaria!
Ja estou providenciando meu Estrugeron kkkkkkkk
Ae Alex, mas consulta o médico eheheh... obrigado pescador!