Mandei fazer uma reforma no meu reboque em Campina Grande e pensei em aproveitar pra fazer uma pescaria em Boqueirão. Logo lembrei do Paulo Pinto, pois já tinha ouvido falar que ele estava doido pra ir pescar em dia de semana mas não tinha parceiro. Liguei pro "cabra" e marcamos a pescaria. Saí de casa antes das 4 da manhã e peguei Paulinho em Campina Grande umas 5 e pouco. Com o barco já na água nos esperando foi mais fácil e começamos a pescar logo cedo. Pra minha surpresa a água estava bem limpa (limpou muito rápido, pois faz pouco tempo que fui lá e estava lama!) e o vento estava também surpreendente! rsrsrsrs além do vantania constante, tinha umas rajadas que chega arrepiava a água. Escolhemos vários pontos pra pinchar, más era muito difícil de controlar o barco e arremesos. Quando conseguíamos arremessar direito a pancada era certa, embora na maioria das vezes de peixes bem pequenos. Foram vários furibas embarcados, mas que não tiramos fotos, coisa pra uns 15 ou mais... até que amarramos o barco em um belo lugar e tiramos quase todos os bons alí mesmo, jogando no mesmo canto. Foi um show de puxadas e peixe seguindo a isca. Tão logo o vento começou denovo e os peixes pararam. Batemos então aquele velho rango (Carne de sol com macaxeira e nata) e quando voltamos a pescaria o vento continuou, fazendo com que abortássemos a pescaria, poi´s já estávamos bem cansados e nos melhores pontos a ventania era absurda. Quando esse vento parar e as águas baixarem um pouco vai ser um desmantelo ali!. Segue o vídeo e abaixo algumas das mehores fotos.
Sim, o reboque ficou pronto, tinindo, reformado, revisado, pintado, praticamente zero denovo! Pronto pra expedição Castanhão que faremos.
Dupla de gente boa, que beleza de pescaria, Boqueirão tá firme forte, parabéns pelas belas imagens, especialmente dos grande tucunas! o vento tá porreta mesmo e não quer parar, sei não...