Depois de um bom tempo sem pescar arrumei meus equipamento e fui me encontrar com meu amigo em Itamaracá, não conseguimos o camarão vivo, e pegamos poucas sardinhas, fomos ate o pesqueiro, peguei logo esse lindo cangulo. Um agulhão pegou na linha de meu amigo levou mas de 250m de linha depois de uma boa briga o peixe venceu e partiu a linha e não foi tudo, o motor deu pau e ficamos mais de uma hora a deriva ate outra baitera nos rebocar ate a margens.
Confira as fotos dessa aventura.
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografá-lo em seu local de pesca.[/mod]

Confira as fotos dessa aventura.
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografá-lo em seu local de pesca.[/mod]