MarcelloGurjao em 07/11/2011 - 16:00:07 escreveu:Show Robson! massa o vídeo! Pescar em família é muito massa, mesmo quando o brother não sabe arremessar direito ainda! kkkkkkkkkkkkk Pena que não deu pra ir nessa, mas estou em processo de troca de barco e assimque estiver de barco novo vou querer ir denovo ao Castanhão.
Abraço a turma toda ai!
kkkkkkkkkkkk
Vc mais do que ninguém sabe que não há preço em pescar com a família. O legal é que meu irmão arremessa bem, mas nesse dia o cabra estava com a "mulesta"!
Adicionado depois de 1 minutos:Beto em 07/11/2011 - 16:05:05 escreveu:Parabéns pela pescaria. Belos tucunas!
Obrigado, Beto! Já passou da hora de ir pescar com o caiaque no castanhão... vale a pena.
Adicionado depois de 1 minutos:Chrony Joseph em 07/11/2011 - 16:09:28 escreveu:Belo vídeo, tucunas e pescaria! Parabéns!

Obrigado, grande Chrony!
Adicionado depois de 1 minutos:Surfista-Pescador em 07/11/2011 - 16:45:14 escreveu:Parabéns pescador.
Valeu Pescador!
Adicionado depois de 2 minutos:Fabricio Maciel em 07/11/2011 - 18:47:18 escreveu:Valeu Robim, belos tucunas meu amigo, os bichos gaudos tavam meio sismados mesmo, mais valeu pela aventura e pelo papo com o Juninho, o cara é muito gente boa, tive o prazer de conhece-lo em Serra da Mesa.
Grande abraço a vc e a seu irmão quase gemêo.
Realmente o pessoal da P&C são muito solicitos, não esse negócio de estrelismo não. Fiquei até emocionado quando o Juninho me perguntou que isca e o tipo de trabalho que estava usando. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço, meu amigo.
Adicionado depois de 3 minutos:Fernando Rego em 07/11/2011 - 18:59:38 escreveu:Uma bela maneira de retornar as atividades Robson!
A fotos ficaram massa e os bitelos tambem! Parabens pescador!

Verdade, Fernando. Ainda são os bitelinhos! Tenho a certeza de que o pessoal do Jampa, que estará por lá nesse fds terão mais sorte e nos presentearão com as fotos dos bitelos de verdade! rsrsr
Adicionado depois de 4 minutos:Janjão em 07/11/2011 - 20:32:35 escreveu:Grande Pescaria... eu Pensava que eles eram gemios fich cuidado nas mué para não tracarem... agradeço desde ja pela gentileza de nos emprestar o seu Barco para eu e o primo Stanley fazemos a pescaria desse fim de semana no Castanhão pena que não vai esta presente, pois sem duvida é o cara mais gente boa dos muitos que conheço... valeu e se for ainda espero por sua presença DR.
kkkkkkkkkkkkk se as mulheres trocarem, tenho certeza de que será intencional!
Janjão, é sempre uma satisfação servir os amigos no que me for possível, estarei sempre a disposição de toda a turma... e se ainda conseguir mudar o dia de plantão, aparecerei sem dúvida!... relaxe.
Adicionado depois de 3 minutos:
Obrigado, Willames... foi muito bom. Qualquer dia apareço no litoral para fazermos uma pescaria naquele rio que vc disse que iria explorar. Já estou me convidadndo.