Estive mais uma vez no Sertão a trabalho e convidei o amigo Robson para arriscar novos açudes... Na ocasião, aproveitamos para pescar e prestigiar a "Festa do Coco" em São Gonçalo, que contou com grandes atrações como Bikini Cavadão, Elba Ramalho, Flávio José, dentre outros e tudo de graça! Daí voces já imaginam o tamanho da cachaça que tomamos! Robson falou que não bebia ha alguns dias e que queria tomar uma! Eu havia chegado na sexta, já tinha ido pra festa, só dei um "descanço" e fui direto pra pescaria quando Robson chegou! daí foi muita cerveja, peixe e cana! Só na pescaria foram 20 cervejas de 600ml, e uma garrafa de cana, daí Robson ("Doutorzinho") começou a cair do barco quando pegava peixe! kkkkkkkkkkkkkkkk muita resenha! Na primeira vez eu dei uma balançada no barco e ele caiu, na segunda ele caiu sozinho que eu nem percebi! Na terceira, ele não só caiu como quase me leva junto! kkkkkkkkkkkkkkk Fora as canas, saíram alguns peixes de tamanho bom e perdemos uns grandões que quase nos toma a vara da mão, mas soltaram... Situações inusitadas foras os encontros com as piranhas (piranhas de verdade viu galera!, daquelas que vivem debaixo dágua!) que quase furaram nossas iscas e toraram a minha linha e outra foi um Tucunaré de uns 5 kg que achamos morto boiando no meio do açude, como podem ver nas fotos que estão no vídeo.
No mais, foi muito bom, ótimas ações, farra tranquila e se tudo der certo, já vou agendar para ir na mesma festa no ano que vem!
Segue o vídeo da pescaria:
Robson, valeu pela companhia e pela farra! Sempre um grande prazer pescar com o amigo!
Abraço galera, pra semana tem mais!