Saimos então rumo ao rio paraiba onde iriamos em busca dos tarpons e robalos, peixes desconhecidos para quem só pescou em agua doce, barco na agua tudo arrumado e la fomos nós... mas a brincadeia não durou muito pois depois de mais ou menos 1.5km de navegação a hélice do motor caiu, ( e olha que eu ainda perguntei ao mecânico quando ele estava montando o motor que estava na revisão se a hélice não corria o risco de se soltar... ele me disse que não caia de jeito nenhum... bom não vou citar o nome do cidadão... mas a brincadeira acabaria por ali, pelomenos no rio paraiba.
Nós as 4:45 na beira do rio...
Na saída para ir embora já que sem hélice não teria condições de pesca, encontramos os amigos Marcio, Wagner e Fabiano chegando em busca dos prateados...
Bom como pescador não desiste nunca resolvemos então nos aventurar no rio gramame apenas com o elétrico... e la fomos... com a bateria do elétrico e a do carro tb, rs... perdemos um pouco a noção do tempo e da distância percorrida e acabamos descendo de mais o rio... a maré iria demorar demais para encher... então resolvemos voltar com o elétrico... usamos as duas baterias... mas ainda bem que deu para dar partida no carro... enfim... vamos as fotos desse belo passeio:
Chatinha na agua:
Seu José, desfazendo a peruca... rs... nesse momento ja estava ficando bravo de tanta cabeleira, rs
isca fora da agua não pega peixe...
Demorou mas saiu... seu José e seu primeiro peixe na paraiba e de artificial... pense na alegria!
Essa foto da para observar bem o trabalho da vara na hora do aremesso... eu não sabia que ela se enverga por inteiro... dese o cabo até a ponta... show...
Rio Gramame, muito bom... tive duas ações apenas... mas fiquei muito satisfeito com meu pai pegando seu primeiro peixinho na artificial... que já é o suficiente para viciar...
Bom é isso... apesar de um pequeno imprevisto, foi um ótimo passeio e pescaria com meu pai... que fazia mais de 1 ano e meio que não acontecia...
Obs: preciso de uma hélice do mercury 3.3, se alguem souber ou tiver uma para vender agradeço...
Abraço pescadores... e que venha a próxima...